Doze equipes disputarão o IV Torneio Talentos 2019 de futsal feminino, em Chapadinha

quarta-feira, outubro 16, 2019

O grupo Descobrindo Talentos realiza a quarta edição da maior competição esportiva de futsal feminino da nossa região. O IV Torneio Talentos 2019 contará com a participação de 12 (doze) equipes de vários municípios, envolvendo 168 (cento e sessenta e oito) atletas.

A competição, que ano após ano vem se firmando no calendário esportivo regional, traz a proposta de valorização do futsal feminino como sua principal bandeira. Para isso, gradativamente tem aumentando o número de equipes participantes do evento e o valor da premiação, atingindo cifras que até então só se observavam em competições de futebol masculino.

Dia 27/10 estarão reunidas no Ginásio Raimundo Nonato Vale, as seguintes equipes: Talentos (Chapadinha), Descobrindo Talentos (Chapadinha), Esporte (Chapadinha), ADB (Chapadinha), Tubarão (Nina Rodrigues), Cotral (Nina Rodrigues), CEC (Coroatá), CFF Lêda (Coroatá), ADSAF (Cantanhede), Vargem Grande, Beira Rio (Mata Roma) e Urbano Santos.

Com início às 8h da manhã, serão 15 jogos realizados, onde cada equipe dará o seu melhor pra conquistar a premiação de R$ 3.000,00(três mil reais).

A equipe organizadora do evento comandada por Marilda Lopes, Danny Costa e Gabriel de Paula, convida a todos para prestigiar o maior torneio de futsal feminino já realizado em Chapadinha e região.