SOLIDARIEDADE: REJANIA SOUSA PRESENTEIA CRIANÇAS COM BRINQUEDOS, E É RECEBIDA POR AMIGOS NA ZONA RURAL.

quarta-feira, outubro 16, 2019
Na Foto do lado esquerdo: Rejania recebe o carinho de uma criança ao receber um lindo presente, na direita  ela recebe o apoio de amigos já na zona rural.  

Por: Alexandre Cunha. 
Anapurus
A empresária Rejania Sousa realizou, na manhã do último sábado (12), em mais uma linda ação voluntária alusiva ao Dia da Criança, a entrega de centenas de brinquedos a crianças dos bairros carentes da cidade de Anapurus. De acordo com Rejania ela já realiza essa ação há mais de seis anos. Que se sensibiliza com as crianças de sua cidade. 

“É um compromisso que tenho com as crianças nesta data, enquanto cidadã, ser humano e mãe. Vamos continuar unindo forças na medida do possível para levar alegria a quem mais precisa de assistência”; destacou Rejania.

Além dos brinquedos ela também divulgou em todas as ruas mensagens para as crianças.
Zona rural 

Ainda no dia (12), já na parte da tarde, Rejania Sousa atendeu aos pedidos de amigos e dirigiu se até a zona rural do Município onde participou do festival “encontro dos feras da região”, evento realizado no povoado Carnaúba, organizado por Kley.  Na ocasião ela esteve ouvindo atentamente os reclames da população que está esquecida pela atuação administração.

“Lá pude encontrar amigos dos povoados, recanto, jiboia, rio preto e de outros povoados. Sentir-me muito feliz, pelas palavras do nosso ex-vereador Zé Daluz, palavras de apoio para a caminhada da oposição. O mesmo me pediu que eu levasse até as autoridades a falta de energia naquele povoado. A escuridão tomou conta do local. Tenho só que agradecer a Deus e aos amigos”; Afirmou Rejania.
Rejania Sousa representa uma nova opção no meio politico de Anapurus, filiada ao PSC a jovem empresária que já tem bastante serviço prestado no município promete ser forte nome para 2020.