CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE COLETA MAIS 170 BOLSAS E VEREADORA NILDINHA TELES AGRADECE

quarta-feira, outubro 16, 2019

Nota de agradecimento da vereadora Nildinha Teles

Venho agradecer a solidariedade da população Chapadinhense que compareceu em grande número à Câmara Municipal, para participação na Campanha de Doação Voluntária de Sangue realizada pela Equipe da Hemomar, Vale salientar que, na ocasião tivemos mais de 250 candidatos à doação, foram arrecadadas mais de 170 bolsas de sangue. Doações essas que, certamente, irão contribuir de forma substancial para o estoque, Diante da situação que se encontram os Hemocentros e bancos de sangue no país, é notória a importância da doação de sangue, e, principalmente de manter a assiduidade do doador de sangue. Doar sangue é a possibilidade de compartilhar o que temos de mais valioso. Por isso, estendemos o braço a você, doador, como um gesto de agradecimento.

Reservo este parágrafo para os agradecimentos aos nossos colaboradores: A Presidente da Câmara Municipal Vera Lúcia, aos Vereadores, ao Deputado Estadual Fernando Pessoa, Secretaria de Saúde,  Tv Baixo Parnaiba, Grupo Mayta, (Aguas da Chapada, Maytha gás, Mercadinho Maytha), Colégio FAC 16° BPM, Guarda Municipal, Coca cola, Armazém Paraíba, Agentes comunitários de saúde, Mercadinho Pinheirense, CAEMA, Newcastle F.C, Malharia e confecções olho vivo, Bombeiro civil, Universidade infantil, Zezé moto peças, Grupo Mateus, Hospital Regional, Banco do Brasil e OdontoCompany.

Quero agradecer a todos que tornaram essa campanha possível! Mais uma vez, o meu muito obrigado! Que Deus abençoe grandiosamente a cada um!