Em Chapadinha, Polícia apreende carreta com carga roubada avaliada em mais de 200 mil reais.

domingo, maio 24, 2020
Na noite deste sábado 23 de maio, por volta das 20h, as guarnições que, no momento, faziam um patrulhamento ostensivo, receberam a informação de um Policial Militar, que havia um veículo e uma carga roubada em um galpão nas imediações do Parque Moisés Amorim em Chapadinha-MA.
O Oficial no comando do serviço, juntamente com as guarnições, deslocaram-se até ao local da denúncia onde encontram a carga e o referido veículo: uma carreta SR/NOMASR3EZ7BL, branca, placa OMW-6446. De imediato, conseguiram entrar em contato com a empresa, vítima do roubo e proprietária do veículo e da carga, a qual informou que a carreta havia sido subtraída, possivelmente, próximo à cidade de Vargem Grande-MA, pois conforme o rastreador do veículo, nesse trecho o mesmo havia saído da rota de transporte. Assim, prontamente a empresa informou às autoridades competentes sobre a provável subtração do seu veículo e carga.

Em ato contínuo, os Policiais entraram em contato com a guarnição da Polícia Militar de Vargem Grande-MA informando sobre o ocorrido, para que a mesma iniciasse buscas no intuito de catalogar mais informações.

Em seguida, foi feita a apreensão e apresentação de todo o material ao delegado plantonista para que fossem tomadas as devidas providências.

MATERIAL APREENDIDO:
Uma carreta SR/NOMASR3EZ7BL, cor branca, placa: OMW-6446;
Uma carga composta por produtos de Limpeza e Higiene Pessoal, como: caixas com álcool em gel, sabonete, lava louça, desinfetante, etc. Estima-se que o valor da carga seja de aproximadamente R$ 219.000,00 (duzentos e dezenove mil reais) segundo notas fiscais enviadas pela empresa.
Fonte: 16° BPM