Um Assaltante morto e quatro Presos durante tentativa de assalto a agência do Bradesco em Chapadinha

domingo, fevereiro 03, 2019
Na madrugada de hoje (03/02), durante a realização da Operação Inquietação, Policiais Militares de Serviço em Chapadinha, foram averiguar denuncias de assalto a agencia do Bradesco situada na Praça da bandeira em Chapadinha - MA. Ao chegar no local os Policiais Militares foram recebidos a bala pela quadrilha de assaltantes, que de forma estratégica se abrigaram e revidaram a injusta agressão, durante o confronto Harriel Carlos de Sousa Arriel veio a Óbito.

Thiago, Edilson, Sidney e Pablo
Foram presos Pablo Castro Silva, 21 anos de idade, de Cuiabá, Thiago da Conceição de Arruda, 30 anos de idade, Aracaju, Edílson Batista da Silva Junior, 25 anos de idade, Cuiabá - MT e Sidney Fernando Costa Santos, 18 anos de idade, Primavera do Leste - MT, com os assaltantes foram apreendidos 02 (dois) revolveres calibre 38, um bloqueador de sinais avaliado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), além de várias ferramentas.
armas dos assaltantes
Os assaltantes adentraram a agencia e ligaram o bloqueador de sinais, o que deixou todo o sistema de alarmes da agencia bancária inoperante, Thiago da Conceição de Arruda, durante o confronto tentou fugir pelo fundo do banco, mas foi preso por uma das equipes que atendiam a ocorrência nas proximidades da universidade Cresu, um suspeito que estaria dando apoio em um veiculo modelo Siena conseguiu fugir. As equipes da Força Tática e as duas Viaturas da UTC (Unidade Táticas das Cidades) participaram desta Operação, profissionais capacitados e competentes, que merecem todo o nosso respeito.

O corpo do Assaltante que veio a óbito, encontra-se no necrotério do HAPA, os assaltantes presos, juntamente com as armas e todo material apreendido está sendo apresentado e entregue no plantão central de delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer.

Harriel Carlos,
Fonte sala vip