“A minha emoção é grande, meu sentimento é de gratidão”; diz Carmem Neto após lançamento de Campanha de Paulo Neto em Mata Roma.

sexta-feira, agosto 31, 2018
Blog do Alexandre Cunha
Após o grande sucesso do lançamento da Campanha do Deputado Paulo Neto que aconteceu no último domingo (26) na cidade de Mata  Roma, ( reveja aqui ou aqui) a ex-prefeita e esposa do parlamentar usou a rede social para agradecer pelo sucesso do evento, em uma nota no face Facebook, Carmem fala do importante momento que é o iniciou de mais uma batalha que sinaliza vitória, ela também não deixa de agradecer a todos que participaram dando força ao marido, leia abaixo a integra da nota. 

Carmem e Paulo Neto ainda no domingo, minutos antes do evento


''A minha emoção é grande, meu sentimento é de gratidão. Eu e meu esposo deputado Paulo Neto, não temos medo de enfrentar e lutar pelo que acreditamos ser melhor para nossa cidade e estado. A nossa política representa a transformação social. Quero agradecer a todos que de uma forma incansável tem somado conosco, unificado nosso grupo para a verdadeira luta em benéfico de todos os cidadãos, o prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, nosso vice prefeito Abdenego Garreto, o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, da prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, do prefeito de Belágua, Hérlom Costa, ex-prefeito João Lúcio, entre outras autoridades políticas que abraçam essa campanha e estiveram conosco nesse dia de alegria e confraternização onde os verdadeiros donos da festa e desse mandato são todos os maranhenses.
                                                                                                      
Aos nossos vereadores e amigos das cidades vizinhas e especialmente aos vereadores de Mata Roma que compõe nosso grupo, minha admiração, respeito e agradecimento por contar com cada um de vocês nessa caminhada. De tudo que enfrentamos, crises e ataques, injúrias e calúnias, nada disso tem importância quando nos vemos diante de uma festa desta e sentimos o povo ao nosso lado, só transborda nossa vontade de lutar pela construção de um país melhor para nossos filhos e toda geração futura.

Obrigada a cada um que deixou seu lar e veio ao nosso encontro para que de mãos dadas possamos dar início à reeleição do nosso deputado Paulo Neto e juntos continuarmos o trabalho para um futuro cada vez mais digno''; finaliza a ex-prefeita Carmem Neto.

A alegria de Paulo e Carmem Neto ao receberem o carinho de uma multidão.