Nos braças de uma multidão, Paulo Neto lança sua campanha na cidade de Mata Roma.

quarta-feira, agosto 29, 2018
Ao chegar ao clube paulo é recepcionado por uma multidão de seguidores que o abraçava com gestos de carinhos e sinais de boas vindas; ele se emocionou.
Por Alexandre Cunha. 
Um outdoor estampando com a frase “Nada pode impedir nosso brilho quando temos as mãos de Deus para acender a luz de nossa vitória”; recepcionava as milhares de pessoas que estiveram presente no redenção social clube durante a manhã deste domingo (26), para prestigiar um dos maiores atos políticos já realizado na cidade, o lançamento da campanha  do candidato a deputado Estadual Paulo Neto (DEM).

A acompanhado da esposa, ex-prefeita Carmem Neto, do candidato a deputado federal Gastão Vieira e de amigos, Paulo Neto chego ao local do evento por volta das 09h00min horas da manhã onde foi acolhido por uma multidão que não poupava aplausos e gritos ao seu nome. Paulo adentrou emocionado ao se deparar com a colhida do seu povo.
O evento foi marcado pela presença de lideranças politicas que apoiam o nome de Paulo Neto, o prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, vice prefeito Abdenego Garreto, o prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale, prefeito de Belágua, Hérlom Costa, ex-prefeito João Lúcio, câmara de vereadores entre outras autoridades políticas que abraçam a campanha 25111.
O candidato a deputado Federal Gastão Vieira foi apresentado por Paulo Neto e seu grupo para juntos lutarem rumo à câmara federal.
Em outra reportagem aguarde vídeos dos melhores momentos deste grande evento, aguarde...