EXCLUSIVO! A pedido de amigos Dr. Carlos Alberto lança seu nome a pré-candidato a vereador de Chapadinha

terça-feira, maio 24, 2016

Blog do Alexandre Cunha esteve recentemente em uma entrevista com o médico Carlos Alberto (PSOL), que o pedido de amigos lançou seu nome como pré-candidato a vereador de Chapadinha, e deixa a julgamento da população para apreciar seu nome e sendo merecedor da confiança popular almeja uma vaga no legislativo Municipal.

Dr. Carlos Alberto, pré-candidato a vereador pelo (PSOL), um médico a favor da saúde na Câmara Municipal.   
Por: Blog do Alexandre Cunha.
Dr. Carlos Alberto já estar em Chapadinha ha mais de cinco anos, teve relevante trabalho prestado quando estava à frente da diretoria do Hospital Regional (HAPA), e tanto na cidade quanto zona rural o médico desenvolve trabalho na área da medicina principalmente dando assistência aos mais necessitados.

Além de Chapadinha Carlos Alberto presta serviços em outros municípios, como foi o caso da cidade de São Benedito do Rio Preto, onde ele tem grande serviço prestado, trabalho este sendo reconhecido pela Câmara Municipal, e no último dia 28 de março/2016 recebeu daquela cidade o merecedor titulo de cidadão sambeneditense (reveja)

  Assista aqui a vídeo reportagem  

Abaixo veja a integra da entrevista 
Alexandre Cunha DR. Carlos quantos tempo você esta em Chapadinha e desse tempo até hoje o senhor poderia fazer um breve resumo de seu trabalho que você já prestou aqui em Chapadinha até o dia de hoje? 
DR: Carlos Alberto - Nós estamos em Chapadinha aproximadamente uns Cincos anos e meio vim a Chapadinha a convite da então secretaria Doutora Coutinho onde o hospital precisava de um cirurgião que fizesse todas as cirurgias eletivas, uma vez, que a demanda reprimida era muito grande e nós aceitamos a vim uma vez que já trabalhava em Itapecuru Mirim fazendo esse trabalho e aceitei a proposta e chegando aqui logo no primeiro dia fizemos em torno de doze cirurgia de vesícula que era o procedimento mais acumulados e ela nos contratou imediatamente e no período da gestão dela conseguimos fazer em torno de 600 cirurgias, sendo que, quase metades dessas cirurgias era procedimento de vesícula, ou seja, retirada da vesícula.

Alexandre Cunha: - Isso foi feito em quanto tempo (as cirurgias?)
DR: Carlos Alberto - Esse período foi aproximadamente em sete meses aqui em Chapadinha no Hospital HAPA 

Alexandre Cunha - De lá pra cá você não parou e continua na área da medicina

DR: Carlos Alberto - Logo em seguida era final de mandato e fomos procurados pra continuar no município mais a gente que ver sempre por detrás da câmera eu vi que a cidade necessitava de uma unidade hospitalar de categoria privada nós criamos então a CEMED e convidamos todos os colegas médico a participar desse projeto onde todos aceitaram e acataram bem, todos foram acolhidos e nós realizamos muitos procedimentos, eu (Carlos Alberto) e os colegas e hoje a CEMED esta ai atendendo toda comunidade de Chapadinha e toda região do Baixo Parnaíba.

Alexandre Cunha - Saindo um pouco da medicina e falando de política o que levou o senhor hoje a pleitear a disputa uma vaga no legislativo Municipal, primeiro lhe perguntaria o que levou o senhor a fazer, isso foi convite de alguém? 

DR: Carlos Alberto - Nós recebemos um convite logo depois de nove meses da gestão a ser diretor do Hospital HAPA juntamente a todos os funcionários, de porteiros aos cozinheiros, zelador as técnicas de enfermagem e os colegas médicos realizamos um grande trabalho, trabalho árduo que despertou o interesse de algumas pessoas pelo que nós fizemos a participa do processo político do Município. (DR você é um homem que contribui venha participar mesmo sendo novato na cidade você tem grande trabalho na comunidade), e eu aceitei o desafio como a gente aceita qualquer desafio, eu tenho a certeza se for merecedor dessa avaliação das pessoas que conhecer o nosso trabalho em cinco anos e meio que fazemos um trabalho comunitário, um trabalho social, um trabalho incansável e for merecedor da compreensão e aceitação da comunidade vamos sim fazer um trabalho melhor dentro câmera.
 Alexandre Cunha - Na Câmera Municipal você tem mais chance de ajudar mais pessoas, de estender mais seu trabalho ao mais longe possível?

DR: Carlos Alberto - Veja Alexandre, nós fazemos um trabalho social dentre todas as comunidades de Chapadinha um trabalho de grande aceitação e com o êxito de uma vaga dentro da câmara isso se torna mais fácil á gente vai poder atender mais pessoas a gente vai conseguir mais parceiro e fazer um grande trabalho

Alexandre Cunha - Qual mensagem você deixaria as pessoa que lhe conhecer as que vão lhe conhecer ainda e de uma forma me geral qual recado você deixaria pra população Chapadinhense.

DR: Carlos Alberto - O recado que deixo a população, que o Dr. Carlos é medico e que DR Carlos esta com a pretensão a pré- candidato a vereador se a gente tiver esse apoio, essa proposta será realizada e vamos retribuir com trabalho. O nosso partido é o partido que brilha que todo mundo acorda e ver o brilho do sol é o PSOL.