Chapadinha: Associação do Bairro Santa Luzia elege nova diretoria

terça-feira, maio 24, 2016

Sob a coordenação da moradora e líder comunitária Maria Damiana Teixeira a associação foi fundada no final de 2012 com o objetivo de buscar melhorias para o bairro.

Damiana fazendo um balanço da sua gestão à frente da Associação
Blog do Alexandre Cunha
Fonte: Chapadinhablog
De lá para cá, segundo informou a Presidente que encerrava o mandato, muitas ações foram realizadas com apoio de órgãos como a DPE, MP, membros do Legislativo e PMC, bem como dos próprios moradores, dentre as quais destacou: a resolução do problema das constantes falta d’água ocasionados por uma caixa irregular e/ou bombas queimadas; fechamento e transferência de uma granja que muito prejudicava a comunidade por exalar forte odor e apresentar condições de higiene inadequadas. Desta forma, relatou a presidente que apesar de encerrar o mandato certa do dever cumprido desejaria que houvesse uma renovação na diretoria colocando o cargo a disposição. 
Após muita discussão pelos presentes relatou ao blog a Sra Damiana, chegou-se a um consenso sendo eleita a moradora Sra. Maria de Jesus para comandar a entidade pelos próximos 03(três) anos que assumiu a função prestando o compromisso de intensificar as ações da entidade com vistas a ampliar as parcerias e buscas de melhorias para a comunidade, ficando a nova diretoria assim constituída:
Presidente - Maria de Jesus; Vice-presidente - Adailson Rodrigues; 1° Secretário - Laiza Mendes; 2° Secretário - Oberdan Galvão; 1° Tesoureiro - Ildete Farias; 2° Tesoureiro - Damiana Teixeira; Conselho Fiscal: Cláudia Carvalho, Cláudia Viana, Antonia Sônia.