Polícia desbarata quadrilha de roubo de motos em Chapadinha.

quarta-feira, novembro 26, 2014

A Polícia Civil em parceria com policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha desbaratou uma quadrilha de roubo de motos que atuava na cidade.     

    

 Por: Alexandre Cunha


Depois de alguns dias de investigação o Delegado Renato Fernandes, titular do 2º Distrito, e agentes da Delegacia de Polícia Civil e PM de Chapadinha prenderam o bando na manhã da última segunda-feira, 24, os assaltantes agiam sempre a mão armada e chegaram a tomar várias motos na cidade. Veículos roubados eram vendidos até por mil reais para o receptador. 
Da esquerda Para direita: Deane,Francisco,Matheus,Fabio,Diogo ou Peludo.Foto divulgação, Polícia 

Os cinco integrantes tiveram as prisões preventivas expedida pelo poder judiciário com parecer do Ministério Público
Mandando de prisão expedido pelo o Juiz Cristiano Simas 


O grupo já teria tomado posse de pelo menos oito motocicletas nas ruas da cidade, em depoimento ao Delegado, quatro dos suspeitos confessaram a pratica dos crimes. Fabio Viana Silva, Matheus Aguiar Rosa, vulgo “Matheus”, Francisco da Silva dos Santos, Diogo ou “Peludo” (chefe) todos naturais de Chapadinha, menos Deane (natural de Burití) ele nega a autoria e participação nos crimes.
Delegado Renato Fernandes, titular do 2º Distrito.


O bando foi atuado por roubo e organização criminosa, depois de ouvidos pelo delegado foram encaminhados ao centro de detenção provisória de Chapadinha (CDP) onde ficará a disposição da justiça.
Curta nossa página facebookOu envie fotos e vídeos através do WhatsApp (98)9113 6262