Denúncia! Moradores e Presidente de Associação na Zona rural denunciam irregularidade em obras de construção de estradas.

quinta-feira, novembro 27, 2014
Por: A. Cunha

Durante a última se sessão da câmara municipal de Chapadinha, realizada dia 20 de dezembro, o vereador Ósseas Lopes (Manim do PT) exibiu o vídeo em que moradores dos povoados Cercadinho, Paiol Santana e assentamento Chapada Limpa, que denunciam irregularidade na construção de estradas vicinais, na localidade. Assista ao vídeo abaixo e veja relatos dos moradores. Que dizem ainda ter procurado a secretária de obras, mas não tiveram respostas.

 VÍDEO 1




O Presidente da câmara vereador Nonato Baleco também já fez denúncias de construções e irregularidades nas construções de vias na zona rural, o vereador exibe o vídeo com depoimentos do presidente da associação do Povoado PA/Veredão, o  Senhor Luís da Conceição.

Segundo relata o Presidente da Associação, foi firmado um acordo com associação e a comunidade, sendo que  a prefeitura que conseguiu o recurso através dom INCRA para a construção da via.
De acordo com Luís a o projeto da estrada seria de 31 km, e foi concluído apenas 26 km antes das eleições, ele disse ainda que chegou procurar a prefeita Belezinha em buscas de respostas para caso seria concluído ou não a estrada, em resposta prefeita disse para ele rezar para chover, porque se fosse  por ele que morasse lá ela jamais iria passar a estrada por lá. Assista ao vídeo abaixo e veja todo o depoimento do Sr. Francisco. vídeo 02