LAMENTÁVEL! Opositor tenta desqualificar Belezinha por conseguir parceria com a FAP e garantir um futuro profissional melhor para jovens chapadinhenses.

quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Por: Alexandre Cunha

VEJAM SÓ ISSO! No dia de ontem, 24/02/2020, a cidade foi agraciada com uma BELA NOTÍCIA, a prefeita firmou uma parceria com a faculdade do Baixo Parnaíba (FAP), QUE GARANTE MEIA BOLSA DE ESTUDOS NOS CURSOS OFERTADOS PELA FACULDADE.  Veja abaixo a publicação da página oficial do Governo. Para alegria de muita gente, principalmente os mais necessitados. 


A divulgação da Faculdade do baixo Parnaíba (FAP)

LAMENTÁVEL! Opositor tenta desqualificar Belezinha por essa parceria com faculdade e garantir um futuro profissional melhor para  os jovens chapadinhenses. 

Alguns não aceitam a realidade em nosso município e diuturnamente procuram de todas as formas desqualificar a trabalho da atual gestão.  

Com toda a documentação e publicações verdadeiramente noticiada, a nova conquista da prefeita caiu como uma bomba no colo de alguns   que torcem contra o bem de Chapadinha, e que de certa forma não querem que os menos favorecidos sejam lembrados. Abaixo, lamentavelmente veja publicação de um blog da cidade, tentando menosprezar a conquista da atual gestão... 

Titulo de um blog noticiado com a intenção de desqualificar a conquista do Munícipio  

A Política já passou. 

Belezinha trabalhando sem olhar a quem

Pra finalizar essa postagem, vale lembrar, que a sócia proprietária da faculdade citada, foi contra a campanha da atual gestão, apoiando um outro candidato, nem por isso a prefeita deixou de firmar parceria com a mesma, pensando somente no bem estar e desenvolvimento dos alunos do munícipio.