POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOS COM RESTRIÇÃO DE ROUBOS NA REGIÃO DO BAIXO PARNAÍBA

quarta-feira, janeiro 27, 2021

Veja algumas motos que a Polícia Militar tem recuperado nos últimos dias na região do 16º BPM, Baixo Parnaíba.  

 

BREJO-MA

Por volta 10h do dia 25/01, a GU realizando patrulhamento no Bairro Quintas avistou uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, placa NNC-6738, estacionada sobre uma calçada, foi feito uma busca pelo número do motor no INFOSEG e constado que o veículo é produto de roubo/furto, bem como apresentava o número do chassi adulterado. A motocicleta e a proprietária foram apresentadas na DPC de Brejo para serem tomadas as medidas cabíveis.

SÃO BERNARDO

A GU durante rondas no Bairro Faveiras, por volta das 15h45min do dia 25/01, abordou uma motocicleta Honda CG 150 titan Azul, placa LVX-5185, ao ser feito uma busca pelo sistema INFOSEG, constatou-se que havia registro de roubo/furto. Então foi apresentado o condutor e a motocicleta na DPC local para providências cabíveis.
EM SÃO BERNARDO.
Durante rondas ostensivas no Bairro Faveira, por volta das 15h50min do dia 25/01, a GU abordou a motocicleta Honda NXR 150 BROS preta, placa OJG-0908, onde verificou que havia registro de roubo/furto. A GU conduziu a motocicleta junto com o condutor para a Delegacia, para os procedimentos que o caso requer.

PAULINO NEVES

A GU realizando barreira policial na MA-315 próximo ao hospital por volta de 22h do dia 25/01, abordou uma Motocicleta NXR 150 Bros Chassi: 9c2kd0550dr364535, que ao consultar no sistema INFOSEG, a mesma apresentou restrições de roubo/furto. Então foram apresentados o condutor e a motocicletas na DPC de Barreirinhas, para as providências cabíveis.

BREJO MA

A GU fazia rondas pela cidade e ao passar em frente à rodoviária, observou uma motocicleta Honda CG Titan, cor preta, placa JJU-4602. Ao realizar busca pelo sistema INFOSEG/DENATRAN, constatou que o veículo possuía restrição Judicial oriunda da 2ª Vara Cível da Comarca de Ceilândia-DF. A motocicleta foi apresentada na DPC para as providências cabíveis.

Blog Alexandre Cunha, com informações do 16º BPM/Chapadinha