Em Cana Bravo, jovem é morto, PM é suspeito do crime e população se revolta

terça-feira, dezembro 15, 2020


Segundo informações, o jovem identificado por Gabriel Carvalho, de 18 anos de idade, que residia no povoado Cana Brava, município de Água Doce do Maranhão, foi morto por um policial identificado como Paulo Francisco de Oliveira, após um possível assalt. Ainda conforme as informações, o PM Paulo que é lotado na cidade de Tutóia/MA, teria tomado de assalto um aparelho de celular de uma jovem, e Gabriel teria visto o policial na estrada em sua motocicleta,  neste momento o a vítima teria derrubado o PM da moto, quando o policial se levantou teria efetuado dois disparo de arma de fogo contra o Gabriel que foi socorrido com vida, porém próximo ao povoado Barro Duro veio a óbito. 

O PM fugiu e moradores revoltados atearam fogo na motocicleta deixada no local do crime, povoado Cana Brava ao lado de Araioses/MA. O policial Paulo Francisco continua desaparecido desde do ocorrido na madrugada dessa terça- feira (15/12/2020), por volta de 03hrs, no povoado Cana Brava município de Araioses/MA.

O corpo do jovem  Gabriel, está sendo velado em sua residência e centenas de pessoas marcaram presença no velório e clamam por justiça.

Até o momento o comando da PM não se pronunciou sobre o caso.

Fonte: Portal Romero Carvalho 

Atualizamos as informações,  as 14:09  

Acabamos de ser informados que o Policial citado na matéria teria sido confundido com um ladrão de celular, a vítima teria atingindo o PM com uma paulada na cabeça pensando que o PM era bandido,  em reação o PM teria caido e sacado a arma, atingindo o Jovem que morreu.