FOTOS: ENCONTRO DE MULHERES EM APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE MAGNO BACELAR REÚNE MULTIDÃO

quinta-feira, agosto 27, 2020

 

Um evento para ficar na história de Chapadinha. Assim foi o encontro “União de Mulheres em Movimento Partidário que aconteceu nesta quarta-feira (26) na residência da primeira-dama, Danúbia Carneiro com a participação de pré-candidatas, filiadas, representantes do PTB, Cidadania e PV e a comunidade local. 

Com o objetivo de reforçar a indicação de mais mulheres na política, o evento também deu m uma ponta pé inicial na pré-candidatura à reeleição do prefeito Magno Bacelar que foi aclamado na multidão. “Esse é um momento muito especial para todas nós, mulheres, que desejamos o melhor para Chapadinha. Um momento para discutir nossa participação na política e confirmar nosso apoio por quem sempre priorizou o espaço da mulher, Dr. Magno Bacelar”- declarou Danúbia. 

Com o tema “Nós Fazemos a Diferença” o encontro aconteceu no dia que marca a luta das mulheres por igualdade e mais espaço na sociedade, 26 de agosto, e reforçou a participação feminina em todos os setores, sua decisão de poder, combate a violência, mercado de trabalho e reconhecer o papel das mulheres, em todos os segmentos representativos da sociedade. 

“Que evento grandioso. Vemos a força das mulheres, tão guerreiras e tão engajadas com a atividade política. Esse tema escolhido retrata muito bem o que elas representam, fazem toda a diferença em busca de melhorias e qualidade vida para o povo que representa”- finalizou Dr. Magno. 

ASSESSORIA