Vitória do Povo: STF mantém a legalidade para construção do Mercado Público de Araioses.

sexta-feira, julho 17, 2020

Dr. Cristino ganhou na justiça o direito de concluir a obra (foto arquivo)


O Supremo tribunal federal mantém decreto de remanejamento de verbas da cessão onerosa para construção do mercado público de Araioses em sua constitucionalidade e legalidade suspendendo decisão do TJMA.
Supremo Tribunal Federal mantém a legalidade e constitucionalidade do Decreto de remanejamento para construção do Mercado Público; uma Vitória da população araiosense através da Procuradoria do município. 

Na decisão favorável ao município para a continuidade das obras quem saiu vitoriosa foi à população, aja vista, que opositores do atual prefeito fizeram de tudo para que o processo de construção das obras não fosse concluído.

Abaixo veja algumas fotos do Dr. Cristino, durante visita as obras do mercado Público Municipal.





A obra garantirá aos trabalhadores e a população de Araioses um espaço digno de trabalho. 

O prefeito destacou que é uma obra importante e que vai melhorar a infraestrutura e trazer melhores condições para a população. 

“Estamos escrevendo uma nova história em Araioses. O Novo Mercado de Araioses só reforça o nosso compromisso em trabalhar para o povo, fazendo de Araioses uma cidade melhor”, destacou o Prefeito Dr. Cristino, no dia 25/04/2020 durante visita ao canteiro de obras, na ocasião, ele estava acompanhando de vários secretários municipais. 

Após essa grande conquista e reconhecimento na justiça, ganhou a população e perdeu a aposição que torcia para “o quanto pior melhor”. Parabéns a cidade de Araioses. 

Agora veja a integra decisão, click nas imagens para uma melhor visualização.