EM MATA ROMA, UM RETORNO ÀS AULAS EM ALTO ESTILO.

sexta-feira, julho 10, 2020


UM RETORNO EM ALTO ESTILO
Pensando no retorno das atividades educacionais da Rede Municipal de Ensino a Prefeitura Municipal por meio Secretaria Municipal de Educação de Mata Roma esta desenvolvendo às estratégias a fim de receber seus docentes, discentes e toda comunidade escolar em um ambiente propício a uma educação de qualidade, pois o período pós Pandemia vai ser um momento de acolhida e essencial para o firmamento de vínculos afetivos, educacionais e humano dentro das nossas instituições educacionais.

As escolas da educação infantil receberão conjuntos coletivos para toda rede atendendo as escolas da zona urbana e rural.
CONJUNTO COLETIVO PARA EDUCAÇÃO INFANTIL
O Ensino Fundamental nas séries iniciais e finais serão contemplados com kit de mesa e cadeira individual e colorido tornando os ambientes lúdicos e aconchegantes.

Pensando também na valorização dos nossos professores a Secretaria também adquiriu o kit do professor que será entregue também para o retorno das atividades previsto par ao início de Agosto, conforme alinhamento dos decretos do Governo Estadual e Federal.

Toda mobília será entregue nestes dias a todas às escolas, seguido de um termo de patrimônio para ser incluso no acervo de Bens Móveis de cada unidade, pois a revitalização e cuidado com os móveis é uma forma não só de garantir a saúde e o bem-estar dos nossos alunos, mas também de contribuir para que aprendam e se desenvolvam melhor e com qualidade.