PREFEITO MAGNO BACELAR EMPOSSA NOVA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE CHAPADINHA

quarta-feira, janeiro 15, 2020


Em cerimônia concorrida realizada nesta (10), o prefeito Magno Bacelar deu posse a nova composição do Conselho Tutelar de Chapadinha.

O evento realizado no plenário da Câmara de Vereadores reuniu diversas autoridades, dentre as quais a primeira dama e secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro, os vereadores Netinho Gedeão, Luis Barbeiro e Marcely Gomes, o ex-prefeito Isaías Fortes, além de secretários, representantes do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.
Os empossados que prestaram juramento, assinaram o termo de posse e receberam os respectivos diplomas para o quadriênio 2020-2024 foram: Priscila Macedo Costa Pimenta, Levi Souza Costa, Maria dos Milagres Diniz dos Santos, Rejane Lima Rodrigues e Thalyson Vasconcelos Lima.

“Os novos conselheiros assumem recebendo um Conselho Tutelar com sede reformada, requalificada, com veiculo próprio e todas as condições para desempenharem suas funções. No nosso governo a pauta da criança e do adolescente é tratada como prioridade e por isso mesmo desejamos a todos sucesso no mandato que se inicia”, disse o prefeito.