comercial

comercial

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Indivíduo morre ao tentar enfrentar a Polícia em Buriti MA


Na madrugada da última quarta-feira, 18/12/2019, a guarnição de Anapurus recebeu denúncia que indivíduos estariam atirando em via pública e traficando drogas na cidade.

De imediato com o apoio de policiais militares de Mata Roma, as equipes passaram a diligenciar e deslocaram até o Povoado Quebra Coco, identificando a residência dos suspeitos, e no momento em que realizavam o cerco para averiguar a denúncia, foram recebidos a tiro por um dos elementos que empreendia fuga pelos fundos da casa. Neste momento a equipe policial reagiu à injusta agressão, havendo confronto, mas não obtendo êxito na captura do infrator.

Em seguida os Policiais, adentraram pela frente da casa onde localizaram um indivíduo, posteriormente identificado como “Luiz do CV”, que portava uma arma em punho apontando para os policiais. Foi feita verbalização na tentativa de que o indivíduo se rendesse, porém sem êxito, o qual continuou apontando a arma para os PMs, que em ato contínuo, diante do risco letal, alvejaram o individuo infrator para repelir a injusta agressão que poderiam sofrer.

De imediato foi prestado os primeiros socorros, sendo o indivíduo levado para o hospital de Anapurus, sendo informado pelo médico que o referido foi a óbito.

Foram apreendidos os seguintes materiais, sendo devidamente apresentado na Delegacia de Anapurus: 
- 01 Tornozeleira eletrônica;
- 01 arma de fogo de fabricação caseira calibre 32;
- 01 arma de fogo do tipo garrucha;
- 14 pedras de substância similar ao crack;
- 01 carregador de tornozeleira eletrônica;
- 25 reais em dinheiro;
- 01 rolo de papel filtro;
- 01 moto Honda fan cg 125 sem placa de chassi: 9c2jc4110fr21912.
 Fonte: 16º BPM