comercial

comercial

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Cantor Paulinho Paixão é preso após espacar esposa.


A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (11) o cantor Francisco de Paula Moura, popularmente conhecido por "Paulynho Paixão", em um hotel na cidade de Bacabal - MA .
Segundo a PM Paulynho Paixão foi enquadrado na Lei Maria da Penha após uma denúncia de agressão por parte de sua esposa . De acordo com o registro policial, uma mulher apareceu na delegacia pedindo ajuda porque teria sido agredida fisicamente pelo seu marido . Ela alegou que Paulo arremessou uma cadeira na altura de sua cabeça e também teria a espancado com chutes e socos .
"Estávamos fazendo a apresentação de um assaltante e esse hotel fica próximo a delegacia . Uma senhora adentrou na delegacia pedindo socorro . Estava lesionada na cabeça e se queixou que foi muito agredida pelo marido . Fomos até o hotel e encontramos o apartamento todo revirado . Encontramos o Paulo, foi dado a voz de prisão, e ele foi levado para a delegacia", declarou o tenente Marcone Matos, do 15º Batalhão de Polícia Militar.

Ao G1, a assessoria do cantor informou que, por enquanto, Paulynho Paixão não irá se pronunciar sobre o assunto . A assessoria afirmou ainda que o cantor pagou fiança e já saiu da delegacia para responder ao processo em liberdade .

Paulynho Paixão é piauiense e conhecido no país - principalmente na região norte-nordeste - por suas músicas com letras românticas ligadas especialmente ao ritmo brega .

Fonte : G1