Morada Nova é campeão do campeonato Taça vereador Luís Barbeiro 2019

quarta-feira, julho 31, 2019

E a bola rolou solta no último domingo, 28 de julho, no povoado Vila São Francisco, zona rural de Chapadinha. Pois aconteceu a final do campeonato de futebol, Taça Vereador Luís Barbeiro 2019. O evento que teve várias partidas foi finalizado com grande sucesso, reunido desportistas e admiradores de várias povoados que foram prestigiar o momento.

A final foi disputada entre Morada Nova x Boca da Mata a decisão foi nos pênaltis consagrou-se, campeã a Morada Nova.

O campeonato teve total apoio da prefeitura municipal de Chapadinha, secretária de Esporte e lazer, com incentivo do prefeito Magno Bacelar e da secretaria de educação Vãnia Cristina que esteve presente na entrega de premiação para os campeões.

Além das partidas de futebol ouve também pela primeira vez a apresentação da fanfara municipal, além também de um belo concurso de dança patrocinado pelo vereador Luís Barbeiro e a secretária Vania Cristina, foram uma tarde agradável para a comunidade. 

Responsável pela organização do evento o vereador Luís Barbeiro ao fazer uso da palavra destacou o seguinte   "Quero agradecer a Comunidade as equipes, sair da zona rural pra fazer história e lutar pelos os que mais precisam, sempre que venho pra zona rural estou voltando pra casa, a mãe quando tem dez filhos que tem um bem magrinho, desnutrido ela passa até um olhar bem mais especial para nutri-lo, embora ela tenha um amor incondicional por todos, contudo a mãe vai cuidar mais daquela criança para que ela possa tem um desenvolvimento com mais vitalidade com capacidade cognitiva e força para competir de igual, para igual com os filhos da elite, que são bem nutridos que tomam leite nan e nestogênio e etc. olhar e cuidar das pessoas mais humildes e que mais necessitam é a nossa missão é o nosso sacerdócio de homem público, o povo é a minha força". Finalizou o vereador Luís Barbeiro.