Deputado Fábio Macedo é preso em Teresina e ameaça policial de morte

sábado, março 09, 2019
Do blog Gilberto Léda
O deputado estadual Fábio Macedo (PDT) foi preso na madrugada de hoje (9) em Teresina (PI) após uma confusão em um show.

Segundo as primeiras informações, o pedetista agrediu o cantor Léo Cachorrão – a quem teria pedido o microfone para cantar -, e um policial militar.

Apos a chegada da PM, Macedo ainda ameaçou os policiais de morte.
“Vocês são polícia, né? A gente mata gente”, disse o parlamentar, perguntando aos PMs se eles conheciam Dedé Macedo, seu pai.

Há ainda uma discussão mais ríspida com o policial supostamente agredido, que disse a Fábio Macedo que ele não era autoridade.

“Eu sou, eu sou mais que tu. Eu sou deputado, e sou rico. Vou mandar te matar, vagabundo. Vou te pegar, eu te mato. Sou filho do Dedé Macedo. Pergunta quem é Dedé Macedo. Eu vou te matar. Vou mandar de matar”, vociferou Macedo.

Dirigindo-se, em seguida, a um segundo militar. “Tá morto ele. Pergunta quem é Dedé Macedo. Esse cara tá morto”, completou.
ouça o áudio