Com atendimento social e na saúde Mata Roma dá inicio as comemorações de seus 57 anos

domingo, março 10, 2019


A prefeitura de Mata Roma através das secretarias de ação social e saúde deu início na manhã deste sábado (09), a programação de aniversário dos 57 anos de emancipação politica, o dia foi marcado com uma grande ação social que atendeu centenas de mataromenses.

O evento aconteceu na Policlínica Luís Brandão no centro da cidade com diversos atendimentos em saúde e serviços de beleza para as mulheres e homens, na ocasião houve homenagem ao Dia Internacional da Mulher, várias mulheres receberam homenagens no momento.

A Ação Social foi realizada pela Secretaria de Assistência Social, que tem a frente a Secretária Mariazinha, com o apoio da Secretaria de Saúde e Educação.


O evento contou com a presença do prefeito Raimundo Ivaldo, da primeira-dama Janete e da ex-prefeita Carmem Neto, que estava representando seu esposo o deputado Paulo Neto, além da presença de secretários municipais e vereadores do município.

Foi formada uma frente médica para atender a população durante todo o dia, Dr. Ari, Drª Carlota, Dr. Ronan e Dr. Tânios atenderam com consultas e exames as diversas pessoas que participaram da ação. Teve também atendimento odontológico, e quem esteve à frente foi o odontólogo Lúcio Neto, quem foi atendido saiu realizado pelo serviço que recebeu.  

Além dos atendimentos em saúde, a Ação Social promoveu atendimentos como; Manicure, Pedicure, Cabelos e Sobrancelha. Houve também palestra sobre feminicídio e brincadeiras educativas para as crianças.
  
A vasta programação de aniversário dos 57 anos de Mata Roma segue até segunda feira. Onde haverá várias de inaugurações e um grande show com Marcia Felipe.