PREFEITO MAGNO BACELAR PRESTIGIA CAPACITAÇÃO COM GESTORES ESCOLARES

sábado, fevereiro 09, 2019

O prefeito Magno Bacelar participou nesta sexta (08), do encerramento de uma Capacitação com Gestores Escolares da rede municipal de ensino realizado no auditório da Biblioteca Municipal. 

Iniciado ontem (07), o evento integra as atividades pedagógicas iniciais desse ano letivo, reunindo também assistentes escolares numa discussão em torno do tema: “I Formação de Gestores Base Comum Curricular Nacional – BNCC e as mudanças que se fazem necessárias em 2019”.

Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro e da secretária de Educação Vânia Cristina, o prefeito saudou os gestores e enalteceu a importância do evento.

“É muito bom ver que os nossos gestores se qualificando e se preparando para mais um ano letivo, que esperamos ser êxitoso e de muitas conquistas para nossa educação. Nossa presença aqui é para servir de incentivo e reafirmar nosso compromisso com o setor”, disse o prefeito. 

Ao final a secretária Vânia Cristiane avaliou positivamente o evento e anunciou que a Secretaria de Educação está organizando o segundo momento com professores, para que na sequência as aulas possam ser iniciadas. 

Secom