LIMPEZA: A CIDADE PRECISA DA SUA COLABORAÇÃO!

sexta-feira, fevereiro 15, 2019

A Prefeitura de Chapadinha através de uma ação conjunta de várias secretarias de governo está se mobilizando para uma campanha de sensibilização da população para o descarte correto do lixo.

Com o tema “Lugar de Lixo é na Lixeira”, pretende-se reforçar a idéia de que a população pode e deve ajudar na limpeza da cidade. E como se faz isso?

Não jogando o lixo nas ruas, coletando seu lixo doméstico previamente armazenado em sacolas plásticas e em lixeiras espalhadas em pontos estratégicos da cidade para recolhimento, conforme horários estabelecidos pelo Setor de Limpeza Pública  são algumas das formas.

Infelizmente o que tem se observado é que muitos moradores só colocam depois que o caminhão passou e de qualquer jeito, até mesmo onde existe as lixeiras, sem está embalados adequadamente, dificultando o trabalho dos garis e causando grandes transtornos para muita gente.

Uma grande equipe de colaboradores se esforça para fazer sua parte, mas lamentamos ver parte da população não contribuir com a limpeza do município. A Prefeitura pede que a população evite entulhos nas ruas e mantenha a cidade limpa. Colabore!!

Secom