Câmara de vereadores de Chapadinha retorna aos trabalhos

terça-feira, fevereiro 05, 2019

Na tarde desta segunda-feira (4), aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Chapadinha, a Sessão Solene de abertura dos Trabalhos Legislativos de 2019. A solenidade foi conduzida pela presidente da Casa, vereadora Professora Vera Lúcia (PTB), e contou com a presença do secretário municipal de comunicação, Alexandre Pinheiro que representou o prefeito Magno Bacelar, secretários municipais, além do advogado José Rosean Fernandes Oliveira representante da OAB Subseção de Chapadinha do major Wermeson Pinheiro Barbosa, Comandante do 16º Batalhão de Polícia Militar e sociedade civil.

Durante os pronunciamentos, os vereadores Alberto Carlos (PR), Licinha Cardozo (PRB) e Nildinha Teles (PRB) lamentaram a ausência dos colegas e ressaltaram o compromisso com o povo em mais um ano de legislatura.

A presidente da câmara, professora Vera Lúcia, destacou a presença da OAB.

“ Pela primeira vez que a OAB se faz presente nessa casa e eu me sinto muito honrada, porque é uma instituição de muita importância no município”, finalizou a vereadora agradecendo a todos os presentes.

Nesta terça-feira (05) acontece a sessão ordinária no mesmo horário sendo as 16h.