PREFEITURA INICIA PAGAMENTO DE SERVIDORES

terça-feira, dezembro 04, 2018

A Prefeitura Municipal de Chapadinha informa que devido a queda de recursos repassados pelo governo federal está pagando o 13° em parcela única para os servidores inativos, os 60% referentes à 2ª parcela para servidores ativos da Educação, os salários de novembro de todos os servidores da Saúde, Assistência e órgãos vinculados a Administração.

Dia 20 de novembro a prefeitura efetuou o pagamento da 1° parcela do 13° sendo a 40% para servidores ativos da Educação e 50% para servidores efetivos das demais secretarias.

Depois desse pagamento a Prefeitura aguardou os repasses institucionais para efetuar o pagamento referente ao mês de novembro dos servidores da prefeitura de Chapadinha, que teve início ontem 03/12.

A soma dos recursos é da ordem de 6.231.726,00 (seis milhões, duzentos e trinta e um mil e setecentos e vinte seis reais). Os servidores efetivos e contratados da educação e os pensionistas do IPC – que receberam o 13º ontem – receberão nos próximos dias.

Mantendo o pagamento dos funcionários como prioridade, a prefeitura informa ainda que o pagamento da segunda parcela do 13º dos demais efetivos estão previstos para serem pagos no dia 20/12.