Escolas da Rede Municipal Realizam Culminância sobre I Feira de Conhecimento Chapadinha Vive Mais

terça-feira, novembro 27, 2018

Escolas da rede pública por meio da Secretaria Municipal de Educação - Semed realizaram ontem (26) culminância sobre a I Feira de Conhecimento de Chapadinha Vive Mais: Cultura é para a vida toda. 

O projeto é de autoria da secretária de educação professora Vânia Cristina e tem como objetivo principal o resgaste da diversidade cultural chapadinhense, por meio de pesquisas, atividades lúdicas, produção de materiais presentes em nossa cultura, leituras, representações, experiências e produções literárias, como aspecto inerente das relações sociais locais. 

O resultado do trabalho que está sendo produzido nas escolas por professores, alunos, gestores e toda a equipe da educação, será exposto em um grande evento educacional e cultural que acontecerá na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo) dia 17 de dezembro a partir das 16 horas. 

A Secretaria Municipal de Educação tem a honra convidar aos pais, autoridades municipais e toda a comunidade, para se fazerem presentes e prestigiarem o trabalho de nossos alunos e educadores.