Chapadinha: Assistência Social Muda Rotina de Atendimentos para Priorizar Cadastro do Benefício de Prestação Continuada

terça-feira, novembro 20, 2018

Secretaria de Assistência Social - Nota
A Secretária de Assistência Social, Danúbia Carneiro, informa que a Secretaria de Assistência Social estará suspendendo os atendimentos aos beneficiários do Bolsa Família e demais Programas no período de 22 de novembro a 10 de dezembro de 2018.

A medida foi adotada para priorizar o atendimento aos beneficiários do BPC que precisam, por exigência do Governo Federal, realizar o Cadastro Único até 10 de dezembro sob pena de cancelamento de benefício.

O atendimento aos beneficiários do BPC – Benefício de Prestação Continuada, será mantido nos turnos matutino e vespertino, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas respectivamente e também de 22 de novembro a 10 de dezembro de 2018.

Portanto, se você recebe do INSS um salário mínimo por mês, na modalidade que não inclui 13º e não teve tempo de contribuição previdenciária, você é beneficiário do BPC na condição de Idoso ou Pessoa Portadora de Deficiência e deve comparecer ao prédio da Secretaria de Assistência Social, Rua Estudante Bernardo Martins nº 2129, Bairro São José.  

Evite o cancelamento e garanta seu benefício comparecendo à Secretaria de Assistência Social.

Chapadinha, 20 de novembro de 2018
Danúbia Carneiro – Secretária de Assistência Social