Chamem a polícia Federal! Em áudio, Hildo Rocha e Araújo Diniz entregam patrulha mecanizada em troca de votos na cidade de Mata Roma

sábado, setembro 29, 2018
No áudio deixa bem claro que Araújo Diniz e Hildo Rocha estão desafiando as leis, destinando benefícios em trocas de votos às vésperas das eleições. Ouça o áudio abaixo 
Por: Alexandre Cunha 

Estranhamente há 09 dias para as eleições o deputado Hildo Rocha (MDB) manda entregar uma patrulha mecanizada para aliados políticos de Mata Roma. A Justiça eleitoral tem que ficar atenta e investigar o caso. Estamos no período vedado pela justiça eleitoral, proibindo entrega de qualquer benefício em troca de votos.

Chega à redação do Blog Alexandre Cunha um áudio bombástico que pode levar a justiça eleitoral pedir a cassação do candidato a Deputado Federal Hildo Rocha (MDB). O áudio foi gravado na cidade de Mata Roma MA, durante um evento realizado pelo sindicato dos trabalhares, onde o ex-candidato a prefeito Araújo Diniz relata que através de emenda do deputado entregam uma patrulha mecanizada para a entidade. O ato desafiou a própria justiça eleitoral acabou se transformando em um verdadeiro comício com entrega de prêmios o que é proibido por lei.

No áudio Araújo afirma “Quero dizer pra vocês que isso aqui é uma doação de  uma emenda do deputado Hildo Rocha”; disse, sem temer a justiça eleitoral ou o período vedado por lei.    

Além da patrulha mecanizada foi garantido a entregas de poços artesianos na zona rural de Mata Roma. O que causa estranheza no áudio é que tanto tempo passou e só agora neste período eleitoral o deputado resolveu destinar estes “supostos” benefícios para o município. Ouça na integra o áudio.
                                        Áudio gravado em 29/09/2018

A justiça eleitoral e a Polícia Federal devem estar atentas, estamos em um período proibido por lei em que o eleitor não pode receber nenhum tipo de beneficio em troca de voto.