Prefeito Magno Bacelar convida a população para inauguração do Hospital regional de Chapadinha.

sexta-feira, agosto 10, 2018

Prefeito Magno Bacelar e governador Flávio Dino durante visita ao hospital regional de Chapadinha.Foto arquivo.
A população de Chapadinha e Região está próxima de ter um de seus maiores anseios alcançados com a inauguração do Hospital Regional. O Prefeito Magno Bacelar convida a população chapadinhense e das cidades vizinhas para juntos participarem da inauguração dessa importante conquista.

Marcada para acontecer amanhã (11) a partir das 9 horas da manhã, o Hospital Regional será inaugurado, depois de um esforço conjunto entre Governo do Estado, Prefeitura Municipal e com o protagonismo de alguns deputados dentre os quais destaco o empenho de Levi Pontes (PCdoB) que muito tem feito por Chapadinha junto ao governador Flávio Dino.


O prefeito Magno Bacelar, que é médico por formação e outrora exerceu o mandato de deputado estadual pelo PV, também levantou essa bandeira na tribuna da Assembleia Legislativa, demonstrou recentemente sua alegria por mais essa conquista que irá garantir mais qualidade no atendimento ao povo de Chapadinha e região.

“A nossa luta por Chapadinha é constante, seja na área da saúde, educação, infraestrutura, entre outras, não tem sido fácil administrar o município, mas com fé e perseverança continuaremos buscando recursos junto aos Governos Estadual e Federal para que a população de Chapadinha tenha cada vez mais melhorias na sua qualidade de vida” disse Magno Bacelar.