O Trabalho continua: Prefeitura de Mata Roma realiza serviços de melhorias em ruas da Vila Ana Lúcia.

sexta-feira, agosto 17, 2018
Foto: Maquinário trabalham na recuperação das vias, para alegria da comunidade.  

Blog do Alexandre Cunha 
A prefeitura de Mata Roma tem intensificado cada dia mais  trabalho para a população do município, tanto na área da saúde, educação,  infraestrutura e outras.

Como por exemplo: Atendendo uma solicitação do vereador pelado que reivindicou  melhorias nas ruas da comunidade Vila Ana Lúcia, a equipe da prefeitura realizou recuperação e melhoramento das ruas e vias oferecendo melhor conforto para quem trafega pela comunidade. Um serviço de boa qualidade foi desenvolvido pela equipe de infraestrutura do município.  

Os trabalhos de recuperação de vias urbanos e rurais faz parte do cronograma da prefeitura municipal que realiza recuperação de ruas e estradas que cortam o município.

“Isso garante o direito de ir e vir das pessoas que aqui vivem e nos visitam, a comunidade tem sido muito bem assistida nos últimos anos, por exemplo: na gestão passada ganhou escola, calçamento, poço artesiano dentre outras melhorias e na gestão atual o trabalho continua, pois esse é o verdadeiro sentido da política fazer o bem e garantir mais dignidade as pessoas”; ressaltou o vereador Pelado.

  O PROGRESSO CONTINUA EM MATA ROMA...