Araioses faz carreata para despedir-se de empresário chapadinhense que morreu em acidente doméstico

segunda-feira, agosto 20, 2018
O empresário chapadinhense Elenílson Lima, de 47 anos, morreu na tarde deste domingo, no Hospital Dirceu Arco Verde, após uma semana internado, depois de cair de uma escada, em sua residência, quando fazia manutenção em uma antena de TV.

“Elenílson da Buriti”, como era carinhosamente chamado pelos araiosenses, morava há alguns anos em Araioses e era muito querido pela população, que ficou chocada com sua morte. Ele fundou as Lojas Buriti Móveis e já tinha quatro lojas.
Como demonstração de carinho e respeito, centenas de moradores foram à entrada da cidade de Araioses para recepcionar o corpo do empresário, antes de ser trasladado para Chapadinha, sua cidade natal. Eram muitos carros e motos, que seguiam do povoado Placas à cidade, ao som da música “Amigo”, de Roberto Carlos. O choro e a tristeza tomou conta de todos.
“Elenilson nos deixou muitos exemplos e muitos outros certamente ele ainda teria para nos dar. Sua partida repentina deixa um grande vazio nos corações de todos nós. Sua doação e afeto aos araiosenses nos marcou muito e nos fará muita falta”, declarou ao blog do Márcio Maranhão, o vice-prefeito Manoel da Polo, que estava em viagem e retornou para prestar solidariedade à família e despedir-se do amigo.
O corpo do empresário já está em Chapadinha (chegou às 13h40) e está sendo velado na residência de sua mãe, à Travessa da Corrente, 506, próximo à loja Balas e Companhia, no Bairro São José. O sepultamento acontecerá amanhã, na localidade Buriti dos Correa, zona rural de Chapadinha.
Com informações do Blog do Márcio Maranhão