Preso foge da Penitenciária Regional de São Luís após pular cerca de arame

terça-feira, julho 24, 2018
Complexo de Pedrinhas (Foto: Carlos Ivan / Agência O Globo)

O detento identificado como Wikson Trindade Correia, de 33 anos, conhecido como “Magrão”, fugiu da Penitenciária Regional de São Luís, local onde cumpria pena por roubo e exercia a função de faxineiro.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), buscas estão sendo realizadas para recapturar "Magrão", que teria escapado após pular a cerca de arame, que dá acesso ao matagal atrás da penitenciária.

Ainda de acordo com a Seap, as reais condições da fuga, que ocorreu no domingo (22), por volta das 18h30, estão sendo investigadas. Caso seja constatada facilitação por parte de servidores, eles responderão criminalmente.

Veja a nota divulga da Seap
A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que buscas estão sendo realizadas para recapturar o interno Wikson Trindade Correia, de 33 anos, conhecido como “Magrão”. Ele, que exercia a função de faxineiro, teria escapado após pular a cerca de arame que dá acesso ao matagal atrás da Penitenciária Regional São Luís, local onde cumpria pena por roubo.

Ainda de acordo com a Seap, as reais condições da fuga, que ocorreu no domingo (22), por volta das 18h30, estão sendo investigadas. Caso constatada facilitação por parte de servidores, os mesmo responderão criminalmente.