PAULO NETO RECEBE APOIO EM TIMON E GRUPO POLITICO LANÇA SUA PRÉ-CANDIDATURA

sábado, julho 07, 2018

Paulo Neto foi recepcionado por centenas de pessoas, lideranças politica da cidade e região em um momento de força e união em prol de sua pré-candidatura.

O deputado Estadual Paulo Neto esteve acompanhado do prefeito de Mata Roma, Raimundo Ivaldo, da prefeita de Urbano Santos Iracema Vale e do prefeito de Belágua Herlom Costa onde participaram do grande evento do PROS que escolheu o advogado Dr. Jaconias Morais como pré-candidato a deputado federal pela legenda do partido, na cidade de Timon. O encontro teve a participação do ex Deputado Federal e presidente estadual do PROS Gastão Vieira e demais lideranças locais.

Paulo Neto agradeceu a colhida no município e falou do momento  “Tive a honra de participar na última quinta feira do Encontro Municipal do PROS de Timon. Na ocasião foi lançado oficialmente a pré-candidatura do meu amigo e companheiro Jaconias Morães a deputado federal e a minha pré-candidatura a deputado estadual”; disse Paulo Neto.

“A população compareceu em peso ao nosso encontro e reafirmei que Timom pode contar comigo para continuar a contribuir para melhoria desse município” afirma o parlamentar.
Deputado Paulo Neto fala aos presentes durante o evento. 
 Fotos: Foquinho