Polícia divulga nome do suspeito de ter assassinado Homem no Recanto dos Pássaros.

quinta-feira, junho 28, 2018


Por: Alexandre Cunha
A Polícia Militar de Chapadinha, 16º Batalhão, divulgou agora há pouco boletim de ocorrência sobre o homicídio ocorrido na manhã desta quinta feira (28), no bairro Recanto dos Pássaros, em Chapadinha. A vitima foi identificada como Francisco das Chagas Fernandes de 24 anos de idade. Ele foi assassinado quando saia da casa da namorado no referido bairro mencionado acima, Francisco foi alvejado com tiro de arma de fogo (tipo garrucha ou bate bucha), de acordo com testemunhas que passaram informações para a polícia o autor do crime foi identificado como sendo João Batista Nascimento Rosene, que fugiu do local logo após o crime.

Ainda de acordo com o boletim da Polícia, que conforme testemunhas disseram que a vitima já vinha sido ameaçado pelo suspeito acima citado por esta tendo um caso amoroso e por uma briga antiga (rival) por não aceitar o fim do relacionamento.

A polícia Militar fez buscas junto com a polícia civil à procura do acusado mais até o fechamento desta postagem não obteve êxito.
O jovem de 24 anos morreu no local.