Obras de construção do shopping Sá em Chapadinha estão previstas para começarem ainda neste ano.

quinta-feira, junho 07, 2018

O blog do Alexandre Cunha esteve em contato nesta quarta-feira (06) com o diretor de marketing do Shopping Sá, Paulo Sullyvan, e colheu mais informações acerca das imagens que circulam nos grupos de whatsapp, postadas também por este blog. (reveja aqui) As imagens divulgadas são do estudo arquitetônico da fachada do Shopping Sá e muitos elementos ainda deverão passar por ajustes e aprovação da equipe estratégica de desenvolvimento do projeto.

O Shopping Sá é um projeto fortemente alicerçado em estudos precisos de viabilidade econômica e análises sobre tendências de mercado da nossa região. Além da abertura para grandes lojas, reconhecidas em todo o Brasil e internacionalmente, o Shopping contará também com 4 salas de cinema, praça de alimentação e parquinho para as crianças. “O Shopping Sá não será apenas um grande centro comercial, mas uma resposta às necessidades de entretenimento e consumo do cidadão, que muitas vezes é obrigado a deslocar-se para capitais mais próximas para ter acesso a determinados tipos de serviços e consumir produtos ainda não oferecidos em nossa região. Com a instalação deste empreendimento a região do baixo Parnaíba naturalmente aumentará seu potencial de crescimento econômico, como abre caminho para novos negócios e oportunidades de emprego.” disse Paulo Sullyvan. Este empreendimento tem característica peculiar e muito especial; foi criado e desenvolvido na região e não com uma ideia pré-concebida. "O Shopping Sá nasce aqui, da observação das nossas necessidades, desejos e potencialidades, é um Shopping para a região e genuinamente NOSSO"; completou Sullyvan.  
Da esquerda para a direita.Marcelo Chiquitelli (diretor arquitetônico), Telmo José (diretor técnico), Galvão Filho (diretor financeiro), Jacques Junior (diretor comercial), Eduardo Sá (diretor geral). 


Segundo o engenheiro Telmo José a construção de uma obra desta magnitude é um marco na economia regional e na engenharia como um todo: "A construção do Shopping Sá será um marco na engenharia da região. Maior área construída, maior consumo de concreto armado em uma única obra, maior movimentação de terra e maior concentração de empregos em uma atividade. Tudo isso implicará em novas técnicas, novas empresas e pessoal capacitado além de tecnologias ainda não aplicadas aqui. Estou otimista e preparado para o desafio."

As obras de construção do shopping estão previstas para começarem ainda neste ano, fim do próximo semestre. Chapadinha e região já aguardam ansiosas.