Neto Evangelista grava vídeo contra criança e familiares no caso de Anapurus

segunda-feira, junho 11, 2018

O deputado estadual Neto Evangelista (DEM), que tentará a reeleição em outubro, gravou um vídeo no qual deixa claro o seu posicionamento no caso que abalou a cidade de Anapurus, quando no dia 1º de maio, durante festa na casa da prefeita Professora Vanderly, uma criança foi acusada de ter roubado três aparelhos celulares.

O caso virou notícia na cidade depois que a menor e sua mãe tornaram público, uma suposta agressão e ameaça da advogada, do marido e da própria filha da prefeita.

Em entrevistas a blogs locais, a mãe da criança disse temer pela vida da filha e da sua família, e que PMs a mando da prefeita teriam invadido a sua casa e revirado todos os objetos em busca dos aparelhos que não existem.

O deputado Wellington do Curso (PSDB), protocolou na última semana, denúncias na OAB e no MinistérioPúblico e pediu que o caso seja investigado e que a criança seja preservada.

Neto Evangelista, aliado político da prefeita de Anapurus e que buscará votos na cidade na eleição de outubro com apoio da prefeita e de seus familiares, optou por ficar do lado forte, e acusou a criança e os familiares, que moram em um bairro humilde da cidade, de estarem mentindo.

“Eu acredito no Ivanildo, eu acredito na professora Vanderly, eu acredito nos seus familiares, e pelo que eu conheço deles, tenho certeza que nenhuma acusação dessas são verdadeiras, e sim, falsas. “ disse o deputado que também acusou o deputado Wellington do Curso e políticos da cidade de politizar o assunto.

“Alguns parlamentares na Assembleia Legislativa estão tratando o caso de forma irresponsável, leviana e até mesmo eleitoreira, assim como a oposição na cidade”.

Veja o vídeo:
Fonte: maramais.com.br