DESCOBERTOS ENVOLVIDOS QUE USAM BANDIDO PARA ATACAR POLÍTICOS DE MATA ROMA

segunda-feira, junho 18, 2018

CCJ aprova pena maior para crime de falsa identidade praticado pela internet. Pela proposta, a pena para esse tipo de crime, que hoje é detenção de três meses a um ano ou multa, será aumentada de 1/6 a 1/3, se for praticado pela internet ou outro meio eletrônico. A proposta altera o Código Penal (Decreto-Lei 2.848/40). leia Mais (aqui)

Segundo o site (Folha Mata Roma), que divulgou a noticia ha muitas provas contra às acusações feitas pelo senhor Nardonio Teixeira Ribeiro, veja abaixo:

Em comemoração ao mês junino apresentamos a sociedade a tão famosa quadrilha que tem atuado por trás do face Nardonio Teixeira ,Donny Ribeiro ,Ribeiro Donny etc...

Tudo começou quando aos 28 dias do mês de Outubro do ano de 2017 o então senhor Nardonio Teixeira Ribeiro foi reconhecido na cidade de Chapadinha na 3° delegacia de Polícia daquela cidade pelo senhor Josenildo Garreto. DONNY como disse ser chamado estava detido por ter cometido um "deslize"(assunto que será esclarecido a todos no próximo capítulo).
Em conversa com o senhor Josenildo,Donny confessou estar vindo da cidade de Anapurus local em que passou uns dias de "férias".Complementou dizendo que nessas férias foi tratar de um acordo que ia começar a desenvolver para a prefeitura de Anapurus. Trabalho esse que nada mais era que divulgar de forma imoral algumas matérias falsas sobre a cidade de Mata Roma e também a respeito da ex prefeita do município Carmen Neto.  

Confessou também que estaria sendo pago por uma ex vereadora, loira que estava afastada do cargo (Chaguinha ), para realizar esse trabalho de denegrir tanto o governo como a ex prefeita e que em breve lhe apresentaria uma lista de funcionários fantasmas para servir como a primeira matéria de ataque.

Era só o começo de uma série de ataques e ameaças que a gestão e a ex prefeita começariam a receber.

DONNY logo após sua vinda a Anapurus para esses "acertos " começou em sua página do Facebook fazer postagens sobre um suposto vídeo " bomba" onde envolveria Carmem Neto.

Em conversa pelo aplicativo Whatsapp o ex funcionário da farmácia Uchoa Antonio Carvalho falou que o vídeo só podia ser liberado após a análise do advogado " Dr.Carlos " levando a hipótese desse rapaz de nome Antonio ser o informante de Donny. (Fotos da conversa abaixo).

A ex vereadora assim como os demais foram ouvidos pela polícia e como era de se esperar negou qualquer envolvimento com o esquema que vem agindo de má fé com os crimes de difamação e injúria contra a ex prefeita de Mata Roma.

O intrigante é saber que Donny sempre marca todas essas pessoas em suas postagens e que o mesmo sempre recebe apoio em forma de curtida e comentários nas postagens por parte dos mesmos .
Agora todos podem se perguntar o porque de tanta perseguição da ex vereadora, será inveja que sempre teve da ex prefeita? Todos sabem que ela foi bem sucedida na política de Mata Roma com seu 2 mandatos de prefeita e ainda juntamente com seu aliados conseguiu eleger o atual prefeito bode.

Na última postagem de Nardonio ele mandado por ela( Chaguinha ) fala em coronelismo, falando da própria família , pois entrou na política somente com apoio da família do marido todos sabem que cospe no prato que comeu, bem por conta disso a inveja e as maldades que carrega consigo para se aliar a esse grupo que vcs estão vendo nas fotos. 

Desde o mês de Julho do ano de 2017 Mata Roma vem sendo atacada por essa página de Facebook,e agora se tornou mais constante ainda após o afastamento da senhora Nathy Diniz do seu cargo de diretora escolar do município e ela ter se coliado a cidade de Anapurus não só pra atacar a administração de Mata Roma como a ex prefeita também.