quarta-feira, 30 de maio de 2018

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE FATO ENVOLVENDO PROMOTOR DE EVENTOS, EM CHAPADINHA


NOTA DE ESCLARECIMENTO 
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem a público esclarecer o fato ocorrido na manhã de hoje (30) com o promotor de eventos Rafael Ferreira, conhecido como Pimenta, na sede da Prefeitura de Chapadinha.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Edgerson Cunha, Rafael tentava autorização para a realização de um evento com "paredões de som" no próximo dia 16/06, porém já havia sido liberada a realização de outro evento nesta data e a lei municipal proíbe duas festas com este tipo de equipamentos no mesmo dia.

Inconformado com negativa, o cidadão citado cometeu desacato a funcionários públicos de diferentes órgãos da Prefeitura de Chapadinha e chegou a atentar contra o patrimônio público obrigando reação enérgica para rendê-lo e imobilizá-lo até a chegada da Guarda Municipal, que efetuou a sua condução até a delegacia.

A Prefeitura de Chapadinha zela pelo cumprimentos da leis e pela integridade física dos seus funcionários não podendo, portanto, tolerar este tipo de comportamento dentro das suas dependências.