Governador anuncia obras do Mais Asfalto, entrega máquinas agrícolas e firma convênios em Benedito do Rio Preto

sábado, março 24, 2018


Blog do Alexandre Cunha
Fonte: Secap.

O governador Flávio Dino cumpre agenda no município de São Benedito do Rio Preto, onde anuncia obras do Programa Mais Asfalto, entrega de equipamentos para a produção agrícola familiar e firma convênios com a gestão prefeitura, neste domingo (25). Ele será homenageado pela prefeitura com o título de Cidadão Sambeneditense, pelos serviços prestados e em reconhecimento ao seu compromisso de gestor pelo município.

A agenda tem início às 9h, com o anúncio das obras de pavimentação asfáltica, na Rua 25 de Março, Centro da cidade. A ação integra o Programa Mais Asfalto, que está promovendo melhorias em vias de todo o Maranhão, em trabalho parceiro com as gestões municipais. Na ocasião, o governador assina convênio para construção da praça da Igreja Matriz. As obras serão realizadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra).

Em cerimônia, por indicação do prefeito da cidade, o governador Flávio Dino receberá o Título de Cidadão Sambeneditense, honraria em virtude dos diversos serviços prestados ao município ao longo da gestão. O governador participa ainda da reinauguração do Hospital Cassiana Magalhães.

Seguindo a agenda, assina convênio com a prefeitura, que estabelece a transferência de recursos financeiros ao Fundo Municipal de São Benedito do Rio Preto por meio da Secretaria de Estado de Saúde (SES). O município receberá ainda uma patrulha agrícola para o fortalecimento da  agricultura familiar. O equipamento vai potencializar o trabalho dos agricultores familiares no preparo do solo, plantio e agilidade na colheita.