Assaltante que roubou moto em Anapurus é baleado e Preso após perseguição em Chapadinha

quarta-feira, fevereiro 28, 2018

Por volta das 13 horas, desta quarta feira, (28), uma dupla de assaltantes tomou de assalto uma moto na cidade Anapurus, em frente à escola Júlio Pinheiro Monteles, os Policiais Militares de serviço naquela cidade foram informados do crime e saíram em diligência no intuito da captura dos indivíduos que segundo informações teriam fugido em direção a Chapadinha, reforços foram enviados da sede do 16º BPM, e no bairro Boa, Vista próximo a pousada Delírius os Policiais avistaram um dos elementos, que não obedeceu a ordem dos policiais e continuou a fuga, nas proximidades do condomínio MASUL, um dos bandidos foi alvejado com um tiro e capturado.

Foi preso Luís de Araújo, o mesmo informou que reside no povoado Queimadas zona rural de Chapadinha - MA, após a prisão o individuo foi conduzido ao HAPA para os primeiros socorros, e posteriormente entregue na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha - MA.

As busca continuam no intuito da captura do segundo elemento. A moto foi recuperada e será devolvida ao seu legitimo dono na cidade de Anapurus, Parabéns a todos os Policiais Militares envolvidos na ocorrência. 

Fonte: Sala VIP