Em Anapurus, CEMAR corta energia do prédio da prefeitura e recolhe medidor e fios.

quarta-feira, novembro 22, 2017

Blog do Alexandre Cunha.

A redação do Blog Alexandre Cunha recebeu na tarde desta quarta feira (22) fotos que seria do corte no fornecimento de energia elétrica do prédio da prefeitura da cidade de Anapurus - MA, administrada pela prefeita Vanderly Monteles (PSDB).

O prédio público teve a energia elétrica interrompido pela CEMAR, ainda nesta manhã, a fato chamou a atenção de muitos Anapuruenses que se depararam com a triste situação. Segundo afirmam funcionários mais antigos, essa é a primeira vez que a CEMAR interrompe o fornecimento de energia da Prefeitura por falta de pagamento.

Quem procurou a prefeitura para fazer algum tipo de serviço encontrou o prédio em todos os setores, às escuras, e nada funcionando; momento vexatório até mesmo para os funcionários da repartição. Algumas secretarias municipais que funcionam no prédio ficaram todas sem poder atender ao público. Quem precisou dos serviços públicos criticou a situação.


Ainda de acordo com informações colhidas pelo blog, além de cortar o fornecimento de energia do prédio a companhia energética recolheu os fios de alta tensão e o medidor de energia para evitar uma possível ligação clandestina, ou seja, um possível gato.
A companhia energética recolheu também os fios de alta tensão para evitar possíveis ligações ilegais

Até o fechamento desta matéria a prefeitura ainda não havia se prenunciado sobre o caso.