Para não matar motoqueiro, Motorista desvia, perde controle do veículo e capota, na ladeira do Angelim em Chapadinha.

segunda-feira, outubro 31, 2016
Por: Alexandre Cunha
Por pouco, um acidente ocorrido na tarde de ontem, domingo (30), não resultou em tragédia em Chapadinha.

Um carro modelo Fiat estrada que trafegava no sentido Vargem Grande a Santana do Maranhão, quando passava pela BR 222 na ladeira do Angelim, em Chapadinha, ao fazer manobras para desviar de uma moto, saiu da estrada, bateu em um poste, logo em seguida desceu uma ribanceira e vindo a capotar.

De acordo com informações repassadas a redação do Blog Alexandre Cunha pelo motorista do veiculo todo o acidente foi causado devido ao um motociclista adentrar na BR sem antes ter prestado atenção desobedecendo à sinalização, “Nós estamos vindo ao sentido São Luís para Santana do Maranhão, quando olhei de repente na encruzilhada ele (o motoqueiro) entrou de uma vez em minha frente e para não matar ele eu tentei tirar o carro foi quando perdi o controle do veículo”; relatou o Motorista Edney, que é cabo da Polícia Militar, e disse ainda “Lembro que ainda bati no poste e depois não conseguir lembrar-me de mais nada, por sorte e graças a Deus estamos vivos”; agradeceu ele.

Uma testemunha que pediu para não ser identificada e que estava em um posto de combustível que fica em frente ao acidente afirmou ao blog a versão do motorista, e disse que presenciou o motociclista que trafegava no sentido Povoado Mangabeira para Chapadinha avançando na BR sem antes ter parado e observado se viria alguém.
Ao centro da fato:  o motorista ainda que assustado contou relatos do ocorrido.    
O motociclista que não foi identificado, após o corrido retornou viagem no sentido Povoado Mangabeira. As vitimas do carro foram socorridas por populares que de imediato chamaram os serviços de emergência.  

Apesar da gravidade do acidente os quatro ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves, uma mulher recebeu uma pancada na testa, mas passa bem.
A vitimas de nomes: Mauro (Policial Militar) Beatriz, Daniele e Edney conhecido como Cabo Pimenta, também da Polícia Militar. 

Devido ao impacto o carro teve a lateral bastante danificada e uma das rodas sacou.

A polícia Militar esteve no local onde registou à ocorrência.
No choque com o carro o poste foi quebrado em dois lugares caindo por completo no chão.

Veiculo ficou cerca de 20 metros das margens da BR