Bebida mortal! Dois amigos morrem após ingerir cachaça com veneno de cobra e extrato de maconha, Santa Quitéria MA

quarta-feira, março 30, 2016
À esquerda: foto ilustrativa/direita corpo de uma das vítimas ao deixa o Hospital de Santa Quitéria  

Atualizada: Os dois seriam parentes e uma das Vitimas atendia pelo nome de "Zequinha". 


Por: Alexandre Cunha
Uma fatalidade deixou a cidade de Santa Quitéria e região em estado de choque na tarde da última terça-feira, 29 de março. Dois homens que não tiveram os nomes revelados, morreram após consumir cachaça, supostamente contaminada por veneno de cobra, folhas de maconha e sementes, a popularmente conhecida por cachaça conservada. As vitimas seriam amigos e teriam consumido a bebida.    

Fontes ligadas ao no Blog do Alexandre Cunha, relatou que o triste fato teria ocorrido no meio da tarde, em um Povoado do Município por nome na Roça Velha.
Os dois amigos consumiram a bebida que continha a cobra, folhas e sementes de maconha, em questão de segundos o primeiro a consumir a bebida caiu no chão, perdendo os sinais vitais morrendo em questões de minutos ainda no local, já a segunda vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Santa Quitéria, mas não resistiu e também morreu. 

Os dois amigos teriam entre aproximadamente 31 e 40 anos, o triste acontecido deixou todos abalados, ao mesmo tempo em que sirva de alerta para quem gosta de beber cachaça temperada ou em conserva.