Polícia Civil prende suspeito de participar de linchamento em São Bernardo

sábado, fevereiro 27, 2016
Na manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil, por meio da delegacia do município de São Bernardo, prendeu Raimundo Nonato Spindola Meneses, de 39 anos, suspeito de participar de um linchamento que resultou em morte naquela cidade.
De acordo com o delegado Alex Rêgo, o crime teria acontecido no último dia (15), quando Raimundo, na companhia de outros indivíduos, teria acusado a vítima de furtar uma motocicleta, logo motivando e participando do linchamento de Francisco das Chagas Lima Santos, conhecido como “FIÃO”, que não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer horas depois do acontecimento.
Após uma apurada investigação, a Polícia Civil conseguiu prender o suspeito em um povoado nas proximidades da cidade onde ocorreu o crime. No ato de sua prisão não houve resistência, porém foram apreendidas uma arma de fogo e uma grande quantidade em dinheiro, de origem ainda não esclarecida.
O delegado ainda informou que o suspeito foi autuado pelos crimes de porte ilegal de arma e homicídio qualificado, sendo que o mesmo aguardará as decisões da justiça na Unidade Prisional da cidade de Santa Quitéria.
Ascom SSP
Raimundo Nonato Spindola Meneses. Suspeito do crime.
“Fião”, vítima.