ADEUS PAULO NETO! Araújo Diniz mostra força, e multidão prestigia sua confraternização de Natal e Ano Novo

quarta-feira, dezembro 30, 2015

O evento que reuniu milhares de pessoas mostrou que Araújo Diniz não estar para brincadeira, e é hoje preferência no município. A população respondeu e deu como resposta positiva prestigiando a festa do empresário.
Foto: Araujo Diniz, vereador Besaliel, ambos ladeados por amigos em meio à multidão.

Como o blog havia prometido, veja com todos os detalhes e em fotos, como foi à espetacular confraternização de Natal e Final de Ano do Empresário Araújo Diniz.

Em Mata Roma, a 7ª edição de confraternização do empresário Araújo Diniz foi um verdadeiro sucesso, durante toda à tarde de domingo, 27, e reuniu mais 2.500 pessoas, um recorde de público.

A festa marcada para iniciar às 14 horas, de domingo, (27) começou mais cedo, logo no início da tarde, às 12h30min o local já estava tomado por algumas pessoas que se adiantaram e foram lotando o local do evento que aconteceu no Povoado Estrela, município de Mata Roma, local onde o Empresário nasceu.
 Momento registrado às 12h30min, população já lotava a área da festa. 
A lente do blog do Alexandre Cunha registrou todos os momentos, algo inédito, vivido pelos mataromenses, uma grande aglomeração de pessoas vindas de todas as partes do município para prestigiar a organizada e bonita Festa de Araújo, pré-candidato a prefeito do município, atualmente o nome favorito para a sucessão municipal de 2016.

A festa que a cada ano ganha mais força, foi marcada por grande número de público, amigos, empresários, familiares e correligionários Políticos de Araújo Diniz; um evento que ficou marcado na história do município e que superou todas as expectativas.


O momento foi de alegria e comemoração entre Araújo e amigos, a cada passo no meio da multidão Diniz recebia um sinal positivo, um abraço, um aperto de mão, um gesto de carinho, todos queria registrar um momento ao lado dele, Sem muitos comentários, as imagens abaixo falam por si: 
População em plena demonstração de carinho e amizade com Araújo Diniz.
Juventude presente registrando o momento ao lado de Diniz 
Sempre com humildade e gesto simples, Araújo Diniz, cumprimentou e agradeceu a presença de todos, para ele o evento foi mais que o esperado. “Estou muito feliz, não imaginava esse tanto de gente, superou todas as nossas expectativas, o gesto de felicidade e liberdade estampada no rosto de cada cidadão simples e humilde que estava ali por livre e espontânea vontade, deixou claro que a população de Mata Roma hoje vive novo momento na política, e com um novo caminho a seguir, o que não resta duvidas; “A voz do Povo é a voz de Deus”; disso Araújo, bastante feliz com o resultado da festa.

Araújo deixa claro que seu objetivo é lutar por dias melhores para o povo de sua terra Natal, e que é possível lhes  proporcionar melhores oportunidades e condições de vida, basta querer trabalhar em prol de quem precisa. Município que há anos vive esquecido pelas autoridades municipais.
Araújo ladeado por irmãos, demais familiares e amigos 
Na foto: Família Diniz, com destaque para Dona Doca Diniz, Mãe de Araújo
Professora Wanderly de Anapurus, acompanhada de amigos prestigiaram o evento  
Araújo e o empresário Jesus do posto, ex aliado de Paulo Neto 
Veja nas imagens abaixo alegria foi geral e contagiou a todos os presentes.
Em meio a multidão, o"v" de Vitória, já é marca registrada entre os mataromenses.
Digo a vocês caros leitores do blog, depois do que presenciei no domingo, podem ter a certeza que a política do município de Mata Roma hoje vive um momento diferente de tudo que já se viveu, e que em 2016, muita coisa irá mudar, o grupo dominado pelo Deputado Paulo Neto e pela esposa Carmem Neto, conhecido por muitos como um grupo perseguidor aos mais indefesos, podem contar os dias, o povo quer mudança!! 

Continue vendo mais fotos...   


     
E finalizo essa matéria com a imagem que chamou a atenção de todos, o centro de Mata Roma totalmente vazio em pleno domingo 27/12, momento em que todos correram para prestigiar a confraternização de Araújo Diniz.