Crime bárbaro: Homem desfere golpes de facão em mulher em Santa Rita

sábado, agosto 29, 2015
A polícia civil em conjunto com a polícia Militar do Município de Santa Rita prendeu em flagrante nesta sexta-feira (28) um homem acusado de desferir golpes de facão em uma mulher durante a noite de quinta-feira (27) em um bar do município.
De acordo com a polícia civil, o acusado Domingos do Espírito Santo Colins Licar de 32 anos, por motivo banal golpeou uma mulher identificada por Ivone, e conhecida no município por "Mulher Aranha".


O crime contra a mulher aconteceu quando Domingos estava em um bar com um amigo no bairro Carema. Ivone (mulher aranha) chegou logo depois e passaram consumir bebida alcoólica juntos. Ainda de acordo com as informações do registro do plantão de policia do município, a filha do acusado teria chegado ao bar onde se encontrava o pai (Domingos) e teria lhe pedido dinheiro.

Na ocasião Domingos deu a filha um valor de cinqüenta reais, restando um valor de cento e cinqüenta reais, que foi em seguida colocado em um dos bolsos. “Mulher aranha” que estava na mesa percebeu todo repasse de dinheiro das mãos do pai para a filha.
Logo após segundo depoimento de testemunhas, mulher aranha, deu um abraço em Domingos, subtraindo por descuido o valor que tinha anteriormente colocado no bolso. O acusado revoltado se armou de um facão e pediu que mulher aranha devolvesse o valor subtraído, mas não foi atendido, foi então quando Domingos desferiu cinco golpes de facão em Ivone, sendo duas na cabeça e três nas costa.

Ivone foi socorrida em estado grave e levado para o hospital municipal, como seu quadro apresentava cuidados por conta de profundos golpes na cabeça, Ivone teve que ser levada para outra unidade hospitalar em São Luís. Informações da polícia civil de Santa Rita / MA
Recebem  notícias em tempo real, curta você também a fan-page no Facebook (Click aqui)