Enquanto a mídia da maldade ataca, Levi Pontes Garante Manutenção da BR 222 no Trecho Entroncamento a Chapadinha

sexta-feira, maio 29, 2015
Foto: Arquivo, Deputado Levi Pontes e o Governador Flavio Dino. 
O Deputado Chapadinhense Levi Pontes de Aguiar (SD) tem sido bombardeado por uma parte da mídia perversa, maldosa e alimentada pelos cofres públicos de Chapadinha. Emissoras de Rádios, TVS, Blogs aliados e patrocinados com verbas públicas, vem de forma cruel e sem nem um discernimento atacando o Deputado e o Governador Flávio Dino. A turma da mídia, que vivia alimentada pela família Sarney, sucateando os cofres públicos, hoje vivem esperneando a falta da mamata e arrotando moralidade nos meios de comunicação como se o povo esquecesse em cinco meses o atraso de 50 anos vivido pelo Maranhão comandando por Sarney.

A reposta de Levi e Flavio Dino vem através de trabalho para o Maranhense, a conquista mais recente foi anunciada no início  dessa semana,  Levi Pontes Garante Manutenção da BR 222 no Trecho Entroncamento a Chapadinha. Veja a integra da matéria.

Durante reunião da Comissão Permanente de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, ocorrida na tarde de ontem, com a participação do superintende regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT) no Maranhão, Gerardo Fernandes, o deputado Levi Pontes / SD – que presidia a audiência – reclamou da situação da BR 222, solicitou reparos na rodovia e obteve a garantia de que ainda esta semana o DNIT iniciará serviços no trecho de Entrocamento a Chapadinha.


De acordo com o deputado Levi Pontes o superintendente Gerardo Fernandes reconheceu a necessidade da intervenção e se comprometeu em resolver a situação. “Por conta do período chuvoso buracos surgem na estrada gerando prejuízos e até acidentes mais graves, mesmo sendo um assunto de responsabilidade do governo federal eu não poderia deixar de reivindicar a manutenção da estrada que atende Chapadinha e toda a região do Baixo Parnaíba”, disse.

“Reconheço a sensibilidade do superintende Gerardo Fernandes e vou agradecer publicamente quando as obras de reparo começarem”, finalizou o deputado Levi Pontes.     
Levi Pontes e demais Deputados em audiência com a Comissão de Obras da Assembleia e superintendente regional do DNIT no Maranhão - Foto divulgação.

(Assessoria)
Receba notícias desta página em tempo real, curta nossa fan page no Facebook(Click aqui)