NOTÍCIA QUENTE! Raio-X do HAPA colocado como novo é sucateado e esta sendo removido.

sexta-feira, março 27, 2015
Imagem a cima, Raio X sendo removido e substituído por outro.  
Da redação: Alexandre Cunha.
O blog do Alexandre Cunha recebeu a noticia logo no início desta manhã de sexta feira,(27), de que o aparelho de Raios-X do HAPA, estava sendo removido do local, prontamente fomos averiguar.  

O aparelho de Raio-X do HAPA, que foi instalado recentemente, no último dia 3 de março, a menos de 30 dias, hoje teve que ser substituído por um outro. Adquirido recentemente pela prefeitura de Chapadinha o Raio X É sucateado! Isso mesmo caro leitor, o aparelho que a prefeitura alugou ou comprou até o momento não se sabe o certo, por não existir nem uma licitação.  A prefeitura instalou como sendo novo, quanto na realidade era velho e estava sucateado.

Na manhã desta sexta feira (27), técnicos de uma empresa que fornece esse tipo de equipamento estavam retirando do HAPA, o Raio-X velho é sucateado, o parelho estava sendo desmontado e substituído por um outro, que segundo informações dos técnicos este outro seria novo.
O aparelho que erroneamente anunciado pela mídia ligada prefeitura como sendo novo, não atende a demanda, e não tinha uma qualidade 100%, não foi aprovado pelos técnicos de radiologia do Hospital, que reivindicaram da secretaria de saúde do município um troca por um aparelho de melhor.

No momento em que estávamos registrados a troca do aparelho falamos com o técnico e funcionário Público, Francisco Neto, que nos relatou, “O aparelho que estava anteriormente não era novo, e não foi aprovado pelos técnicos, pois não atendia a demanda. Prontamente e uma exigiram um aparelho de qualidade que atendesse todos os exames solicitados pelos médicos’; relatou Francisco.

No último dia 3 de março acompanhamos a retirado do aparelho por falta de pagamento, e segundo a prefeitura estaria economizando, adquirido um aparelho com um preço inferior. Agora eu pergunto comprar ou alugar um aparelho sucateado é economizar prefeita?...
Aparelho sendo removido por falta de pagamento. 

Propaganda enganosa! página da prefeitura anuncia raio x novo, imagem abaixo
Vídeo mostra o parelho como se fosse novo, pura mentira! da prefeitura. 
Por telefone tentamos contato com secrtário de Saúde Allan Monteles, mas obtivemos êxito, o blog está a disposição para qualquer esclarecimento por parte da prefeitura.